terça-feira, 28 de agosto de 2012

Vem chegando a primavera!



Salve Maria!

Está chegando a minha estação do ano preferida  =)
Espero conseguir nem que seja um vestido maxi para usar neste período.

Não sei onde vocês moram, mas por aqui venta muito em agosto e setembro, então tem que saber escolher a saia ou vestido para não correr o risco de revelar nosso corpo, penso que os maxi e de tecidos mais firmes são os mais adequados.
Tenho alguns sonhos e projetos para esta etapa:

Estes dois tecidos ganhei de meus pais  =D
O da esquerda pretendo fazer uma saia e o da direita uma blusa.

Este tecido comprei há muito tempo para fazer um vestido longo, mas como estraguei um outro fiquei com medo de cortar esse e estragar também, mas agora que estou fazendo curso de costura pretendo levar para fazer lá =D


Quanto ao modelo do vestido ainda tenho dúvidas, mas eis alguns modelos que vi no Teus Vestidos:


O que acharam da minha listinha, moças?
Vocês também tem algum projeto para a primavera? Eu quero saber quais são, dividam conosco?!


Bom, quando as roupas estiverem prontas venho aqui mostrar a vocês.

Em Jesus e Maria,
Débora Cristina











4 comentários:

  1. Gostei muito ! :) Gosto deste comprimento "na canela"rsrsrsrsrs pq é mais fácil de subir escadas , deixando as mãos livres pra segurar meus filhos pequenos ! E também é mais fácil na hora de ajoelhar na missa !

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Espero que o vestido agora dê certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jacque, o vestido está quase pronto =)
      em breve posto a foto, fique com Deus!

      Salve Maria!

      Excluir
  3. Que bacana. Espero que agora o vestido dê certo... =)

    ResponderExcluir

Salve Maria!

Atenção, não serão aceitos comentários em caps lock e em anônimo sem identificação.

Obrigada pela visita e comentário :)