segunda-feira, 26 de março de 2012

Oferecendo flores a Nossa Senhora...


Salve Maria!

Amados em Cristo, ontem renovei minha consagração TOTAL a Toda Santa Mãe de Deus e quero partilhar um fato com vocês: Ano passado um dia antes da minha consagração eu decidi que ofereceria uma rosa a Nossa Senhora, como recomenda São Luís Maria no Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem, ele recomenda que ofereçamos um presente a Nossa Mãe no dia da consagração e eu escolhi dar a Ela uma rosa, pois bem, no quintal da minha casa tem duas roseiras uma de rosas vermelhas e a outra cor de rosa, ambas perfumadas, porém essas rosas duram pouco tempo, na frente da minha casa tem uma roseira de rosas vermelhas, sem perfume, mas que vivem muito tempo depois que a colhemos, como dizia um dia antes da consagração eu decidi que daria uma rosa desta roseira a Nossa Senhora, tinha três rosas e com os olhos eu escolhi uma, e no dia seguinte eu a cortaria para Nossa Rainha, para a minha surpresa a rosa estava perfumada, contei o fato a minha mãe e ela ficou perplexa aí contei que eu peguei essa rosa para Nossa Senhora, então ela disse que era esse o motivo do perfume!
Esse ano novamente colhi uma rosa para oferecer a Nossa Senhora e ela estava perfumada!

Em Jesus e Maria,
Débora Cristina

9 comentários:

  1. Mas de novo?? '-'

    Nuss! Mas não sei por que me admiro, pois até as rosas dão de si o melhor para Nossa Rainha.

    ResponderExcluir
  2. Pois é =D
    e toda hora que passo perto da imagem de Nossa Senhora Aparecida onde deixei a rosa este ano, eu cheiro a rosa, o perfume tão bom, podia durar para sempre

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora!
    Você anda meio "sumida"...
    Está tudo bem?
    Vi na barra lateral que você tem lido "Almas confiantes". Eu li este livro ano passado e gostei bastante...
    Deus abençoe!
    Uma Semana Santa abençoada e uma ótima Páscoa para você e sua família!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nívea!
    Salve Maria

    Eu estou bem sim, graças ao bom Deus e você?
    Estou sempre por aqui, hehehe ainda estou escrevendo uns textos para postar aqui no blog, em breve...
    Ah, comecei mesmo ler "Almas confiantes", é muito bom ^^
    Uma santa Semana Santa a você também e sua família!
    Em Jesus e Maria!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Como Deus ama nossa Mãezinha. Fez a rosa dar perfume para oferecer...

    ResponderExcluir

Salve Maria!

Atenção, não serão aceitos comentários em caps lock e em anônimo sem identificação.

Obrigada pela visita e comentário :)