quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Santa Josefina Bakhita

Salve Maria!

Hoje convido os queridos leitores a meditar sobre a vida desta santa, infelizmente desconhecida em meio aos "católicos" que acham que a Igreja Católica Una Santa Católica e Apostólica aprovou a escravidão negreira, quanta tolice, fico profundamente triste, pois conheço inúmeras pessoas que dizem essa besteira e por outro lado veneram zumbi... Convido também a rezar a oração dela e por estas pessoas que tem essa mentalidade, que Deus tenha misericórdia...

clique aqui e leia a história da vida dela.



Oração:

Oh Santa Josefina Bakhita, que, desde menina, foste enriquecida por Deus com tantos dons e a Ele correspondeste com todo o amor, olha por nós. Intercede junto ao Senhor para que cresçamos no Seu amor e no amor a todas as criaturas humanas, sem distinção de idade, de raça, de cor, de situação social. Que pratiquemos sempre, como tu, as virtudes da fé, da esperança, da caridade, da humildade, da castidade e da obediência. Pede agora ao pai do Céu, oh Bakhita, as graças que mais preciso, especialmente (indicar o pedido...). Amém.
Pai Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai.

Em Jesus e Maria,
Débora Cristina

4 comentários:

  1. Oi Débora!
    Não sabia que você gostava de Santa Bakhita... Eu tenho vontade de assistir ao filme!
    Débora, eu propus no blog que nos uníssemos em oração nos dias de carnaval, pela conversão dos pecadores e em reparação a Nosso Senhor.
    Se você puder disponibilizar um horinha fixa durante os 5 dias para rezar conosco, vou ficar muito feliz rsrsrs. Brincadeirinha!!!
    Se puder, é só me passar o seu nome e a hora, tá bom? E se conhecer alguém que queira participar também, é só me passar o nome da pessoa e a hora que ela vai poder rezar.
    Até então temos uma pessoa 8 da manhã, uma 9 da manhã, outras as 21 ou 22 horas da noite, e eu as 2 da manhã.
    Estou montando a escala... a pessoa se compromete pelo horário que puder...
    Tenha uma santa segunda-feira!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Salve Maria, Nívea!

    Eu também queria ver o filme que fizeram da vida dela ^^
    Eu vi sua proposta no blog, até divulguei no facebook, ainda não escolhi um horário, pois vou estar em retiro nestes dias, vou ver isso até quinta e te falo, certo?

    Fique com Deus, abraços!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa: retiro! :-P
    Deus abençoe! Reze por nós lá?!
    Tá bom, olha mesmo um horário que você possa rezar conosco nestes dias?
    Vou aguardar um retorno seu, ok?!
    Ah, quanto ao filme, olha o que eu achei no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=d9FEeLyEqJY

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Salve Maria!

    Ah, rezarei sim =D
    Nossa, que legal o filme, vai levar um tempo para eu conseguir baixar, rs, mas muito obrigada ^^

    fique com Deus também +

    ResponderExcluir

Salve Maria!

Atenção, não serão aceitos comentários em caps lock e em anônimo sem identificação.

Obrigada pela visita e comentário :)