quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A Santa Escravidão de Amor...

Salve Maria!



Meus caros irmãos e irmãs em Cristo, começa amanhã a preparação para a consagração TOTAL à Toda Santa Mãe de Deus, para os que vão se consagrar no dia 25 de março e neste sentido quero indicar as postagens do “a alegria da minha juventude “ com as meditações e orações para cada um dos dias da preparação, basta clicar aqui e acompanhar.

Em Jesus e Maria,
Débora Cristina

Um comentário:

  1. ORGANIZEM SUAS CARAVANAS!

    Alegrai-vos escravos da Santíssima Virgem, levantai-vos e juntos ergamos a bandeira azul das glórias de Maria bem alto para que todos a vejam!


    Caríssimos escravos, salve Maria!
    Neste ano jubilar, em que o Tratado da Verdadeira Devoção completa seus 300 anos, como já bem sabemos, o Céu festeja e a Virgem, em nossos corações vem recordar o querer de Deus: "Meus Filho quer estabelecer no mundo a Devoção ao Meu Imaculado Coração".
    Façamos deste ano mais do que nos anteriores, lembrando que só no ano passado pela campanha 'Consagra-te' no Brasil, foram seguramente mais de 3 mil o número de escravos que a Santíssima Virgem recebeu em seu Imaculado Coração.

    PARTAMOS AGORA PARA A AÇÃO!
    Nos dias 4, 5 e 6 do mês de maio deste ano (2012), todos os escravos do Brasil estão sendo convocados a estarem presente no Congresso Mariano que acontecerá na Canção Nova (em Cachoeira Paulista). ORGANIZEM SUAS CARAVANAS! Reunamos todos, pois a mesma emissora católica, Canção Nova, está nos favorecendo com a divulgação da Total Consagração.
    Agora FAÇAMOS, pois tempo é almas!


    Segue em anexo, o texto do Pe. Rodrigo Maria sobre a campanha "doe seus méritos ajude a salvar almas", que todos somos chamados a divulgar.

    Para maiores explicações:
    Quando consagrados a Santíssima Virgem pela Total Consagração, todos os nossos bens materiais e espirituais inclusive o valor de nossas boas obras entregamos a Ela.
    Estas boas obras nos concede por parte de Deus méritos, que são traduzidos em três valores: meritório, satisfatório e impetratório.
    O valor satisfatório e impetratório duma boa ação consiste em, satisfazer a pena devida pelo pecado, ou em alcançar uma nova graça... Nossa Senhora no-los conserva, aumenta e aperfeiçoa estes valores (T.V.D. 122). E emprega-os segundo a vontade de Seu Filho e para a sua maior glória (T.V.D. 124). "Torna-se assim muito mais eficaz para aliviar as almas do purgatório e converter os pecados" (T.V.D. 172).

    Levemos pois ao conhecimento de todos esta Total Consagração a Santíssima Virgem, a fim de que doando os seus méritos muitas almas sejam salvas!



    Atenciosamente, equipe Consagra-te

    ResponderExcluir

Salve Maria!

Atenção, não serão aceitos comentários em caps lock e em anônimo sem identificação.

Obrigada pela visita e comentário :)