sábado, 21 de janeiro de 2012

Oração

Salve Maria!

Quero dividir com vocês esta bela oração que descobri no livro sobre a vida de São Luiz Gonzaga - o padroeiro do blog- que pode ser baixado clicando aqui  aqui.


Oração para recomendar a São Luiz Gonzaga a própria vocação

Ó meu poderoso e amável Padroeiro, São Luiz, que, com inquebrantável constância, superastes longas e terríveis dificuldades, para fielmente seguirdes a divina vocação que vos chamava à Companhia de Jesus, com toda a alma eu vo-lo peço: alcançai-me de meu adorado Rei Jesus e de minha querida Mãe Maria, luz do céu para conhecer do Divino querer a meu respeito e força inabalável para segui-lo, ainda quando fosse, para isto, mister, resistir a empecilhos e seduções. Gravai profundamente em minha alma um profundo desprezo por tudo o que é perecível e passageiro, uma estima e conhecimento cada vez maior dos únicos bens imperecedouros do céu. Não me desampareis, ó Protetor querido, nesta minha breve e atribulada peregrinação da vida, até que chegue a triunfar convosco para sempre no céu. Assim seja.


Em Jesus e Maria,
Débora Cristina

2 comentários:

  1. Que belíssima oração!!
    Obrigada por partilhá-la conosco, querida Débora!

    ResponderExcluir
  2. Salve Maria!

    por nada, querida ^^

    Obrigada pela visita e comentário, fique com Deus

    ResponderExcluir

Salve Maria!

Atenção, não serão aceitos comentários em caps lock e em anônimo sem identificação.

Obrigada pela visita e comentário :)